quarta-feira, 3 de junho de 2009

ONDE ESTARÁ O AVIÃO DA AIR FRANCE !

As horas passam: a angustia e o sofrimento das famílias dos passageiros e tripulantes do avião da Air France chegam á um ponto insuportável.

Estamos assistindo as busca por parte da Aeronáutica e Marinha, que contam com a colaboração e tecnologia da França, Estados Unidos e vários outros Países.

Existe um desencontro muito grande de informações; como é caso da lista de passageiros que está saindo a “conta gotas”. O sofrimento dos familiares é incalculável com o passar das horas e dias.

Mesmo sabendo dos esforços e de tecnologia de ponta, os resultados das buscas são inócuos. Estou acompanho o desenrolar dos acontecimentos, e fico a me perguntar, o que na verdade aconteceu com aeronave, e onde estarão os destroços e corpos dos passageiros e tripulantes.

Sabemos que o mar naquela região é bravio, e tem uma grande profundidade. Estamos assistindo buscas no mar com navios de alta tecnologia, e aviões sofisticados, mas, ainda não ouvi falar do uso de submarinos ultramodernos movidos a energia nuclear, tão propalados pelos Países do primeiro mundo, que usam essas maravilhas para espionar as águas territoriais de seus desafetos.

Por que então, não usar todo esse aparato em beneficio das famílias e vitimas do acidente do Airbus. Entendo que, só com o suporte de submarinos de grande calado e tecnologia de ponta, essas buscas terão resultado satisfatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário