domingo, 14 de junho de 2009

GALO NO CÉU:RAPOSA PROXIMA DO ABISMO!!

Enquanto o Galo começa a construir um novo caminho: o Cruzeiro parece desfaçelar e desconstruir um trabalho que no principio da temporada parecia promissor.

Nunca fui entusiasmado com o plantel Cruzeirense: muito menos com o modelo de gestão da família Perrella. Também tenho minhas restrições ao técnico Adilson Batista, que para alguns especialista em futebol é um técnico estudioso e competente.

Entendo que o Adilson, tem que simplificar seus métodos de trabalho, inventado menos e fazendo o feijão com arroz, mesmo porque, não tem em suas mãos jogadores de primeira grandeza.

Por outro lado, a diretoria celeste, tem que fazer uma reflexão, buscando corrigir rumos. Quem sabe se, contratarem um gerente de futebol que entenda verdadeiramente do oficio:possa realizar contratações de jogadores de qualidade que estão espalhados pelo interior do Brasil.

Sei que no interior de São Paulo, Paraná, e Rio Grande do sul, encontram-se jogadores novos baratos e de boa qualidade técnicas, que bem trabalhados podem formar um belo plantel.

Entendo também que, o Cruzeiro deverá com urgência repensar o seu futuro, como clube e como empresa. É chegada á hora que os ditos grandes clubes de futebol, que não possuem Estádios confortáveis e modernos, tendem a se tornar clubes medianos ou até pequenos.

Isso exposto, o Atlético parece estar no caminho certo, corrigindo rumos. O Cruzeiro em marcha ré, fazendo um caminho perigoso, e sofrível, chegando cada vez mais próximo do abismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário