sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

BRASILEIROS PASSAM FOME, NA TERRA DO SOL NASCENTE!

Tenho assistido nos noticiários de TV, as agruras dos brasileiros que vivem no Japão. È humilhante, desumano e cruel, a situação de seres humanos, de cidadãos que por falta de oportunidades de trabalho, deixam nosso País, em busca de oportunidades na terra do sol nascente.

Se já não bastasse a humilhação de deixar sua terra, sua cultura, sua família, por falta de oportunidades, enfrentando um sem numero de obstáculos, para chegar á terra da tecnologia, modernidade e igualdade social- situação que não encontram no Brasil-nação rica em recursos naturais e terras produtivas , mas, que por falta de caráter e patriotismo de nossos Políticos, são relegados ao segundo plano.

Os que conseguiram chegar a terra prometida em seus sonhos, agora se vêem, numa situação constrangedora como podemos observar nas frias imagens da Televisão.

O que fará o nosso governo das obras e investimentos virtuais, em relação a essa gente que morre a míngua , do outro lado do oceano?

Onde estão os Senadores, Deputados, que vivem “embernados” em Brasília, cheios de mordomias, com vultosas verbas de gabinete, e morando em verdadeiros jardins da Babilônia!!

Enquanto isso, debaixo de suas barbas, o governo do companheiro Lula, destina verbas vultosas para o MST financiar as invasões de terra produtivas em todo território Nacional.

Como diz Boris Casoy: isso é uma vergonha !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário