quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

SEM AMOR E SEM PERDÃO !!

A cada dia, observamos que as pessoas que vivem e convivem no nosso cotidiano, tem comportamentos dúbios, enganosos, falsos, e hipócritas. Tiram proveito, sugam o nosso suor, nosso trabalho, nosso humor, nossa honra e fazem da convivência e apoio, trampolim para suas atitudes nefastas, e segundas intenções.



Não querem esquecer e perdoar deslizes e erros de seus semelhantes: pois assim, mantém cravado no peito das pessoas o punhal, que fará sangrar para sempre a ferida aberta do deslize. Vivem atacando, cobrando, caluniando, ameaçando, e fazendo batalhas intermináveis, no intuito de manter para sempre a guerra fria.



Eles também não querem a paz, harmonia, concórdia, pois a contenda é o meio de manter acesa sua vil vingança. Usam de todos os artifícios, para abalar e minar seus relacionamentos, buscando fatos passados na “estória”, para avivar seu rancor, seu ódio.



Para os fatídicos, perdoar e recomeçar é, impraticável, pois seu ego maligno e de formação deformada não concebe tais virtudes. Elas querem guerra, contendas, confrontos, tumultos, e distúrbios, que possam alimentar seus anseios preconizados pelo maligno.



Seus sorrisos sarcásticos, expressões de simplicidade e inocência, nada mais é que uma maquiagem sutil e perversa, que minará suas vitimas. Fazem questão de excluir o amor e perdão de suas vidas, no ínterim de manter acorrentados no seu ódio, as pessoas que um dia disseram amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário