domingo, 15 de fevereiro de 2009

SONHOS E RECORDAÇÕES DE UM TEMPO BOM !!

É Domingo!!

Estou envolvido em meus pensamentos: imagens e lembrança, vem e vão em grande variedade e velocidade! Tenho um grande arquivo em minha memória armazenadas por fases, de uma vida repleta de acontecimentos marcantes.

Gostaria de reviver passagens instigantes,de minha puberdade. Elas com certeza, seriam um balsamo para os dias de tédio desse mundo de incertezas.

Por certo, se recebesse de Deus, a graça de recapitular, voltaria no tempo, e faria varias correções de rumo. Sei que isso não é possível, mas não custa sonhar !

Os sonhos possibilitam alimentar nossa alma e renovar nossas esperanças! Tenho sonhado com um novo tempo; repleto de ternura, amor e confiança.

Sei que é palpável e possível, basta seguir os caminhos da fé. Vou continuar alimentado meus sonhos com o balsamo perceptível dos lirios do campo!

Continuarei com meus pensamentos e sonhos domingueiros, frutos de um banco de imagens,e lembranças acumuladas no transcorrer de minha existência...

Um comentário:

  1. CARAMBA! E você disse que adorou meu blog? Olha isso! O seu blog é maravilhoso, expetacular! Agradeço sua gentileza e o parabenizo pelo blog, amei a forma como você escreve, adorei esse texto. Excelente! Estou chegando agora nessa vida de blogueiros, rsrsrsrs... e estou amando!
    Conte com mais uma seguidora.
    bjs....
    Solange Lima.

    ResponderExcluir