quarta-feira, 4 de março de 2009

O PROGRAMA GRAFFITE DA TV ALTEROSA, NÃO PODE ACABAR!!

A Televisão Mineira, e porque não Brasileira, vai ficar mais pobre em sua programação regional. Fiquei sabendo nos bastidores que o programa de variedades apresentado pelo popular “Dudu” nas tardes de sábado, não mais será apresentado na TV Alterosa.

Para pessoas como eu e milhares de telespectadores de minha faixa etária, que teve o privilégio de assistir a saudosa Roda Gigante da extinta TV Itacolomi nos anos 70: vai ficar um vazio e muita preocupação com o destino e futuro da televisão regional no Brasil!

Programas como o Graffite são janelas de divulgação de nossa cultura, musica, teatro, e todas as artes de uma forma geral.

Acompanho televisão é rádio,onde já atuei nos anos dourados,e sei que um programa como o Graffite,poderia ser muito melhor explorado abrindo um belo horizonte de oportunidades para um numero extraordinário de grandes talentos.

Dizem a “boca pequena”, que o programa não faturava o suficiente para sua manutenção no ar. Não acredito nesse negócio de programas que não se pagam.

Tenho certeza que se o Graffite fosse repaginado, com uma melhor qualidade técnica, com um cenário mais rico e variado, com um toque de boa vontade da direção da Alterosa: somando-se a isso, uma agência de propaganda de talento,coragem, determinação,e obstinada; o programa com certeza seria o cartão de visitas da televisão Mineira.

São nesses momentos de dificuldades, crises reais e virtuais, propaladas por pessimistas e adeptos de política de terra arrasada, que devemos enfrentar desafios e apostar na ousadia de fazer o diferente.

Então minha gente, da TV Alterosa: vamos sair da zona de conforto e vamos correr na frente de novos e antigos desafios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário