quinta-feira, 26 de março de 2009

VAMOS ACORDAR:POVO DO MEU BRASIL!!

Estamos entrando praticamente no crepúsculo do governo do companheiro Luiz Inácio Lula da Silva. Foram anos e mais anos de falácias, promessas, projetos, corrupção, e um sem numero de impunidade e incompetência e obras virtuais .Votei no companheiro Lula na esperança de ver o Brasil passado a limpo.

Com esperança de justiça social, distribuição de renda, saúde, educação de boa qualidade e oportunidades de trabalho para toda a população. Jamais imaginei que o crime, a corrupção, desvios do dinheiro público, fossem ser institucionalizados- com raras exceções-,por integrantes do governo da estrela solitária.

É muito triste e doloroso, ver todos os dias na mídia, a desenfreada corrida das drogas, a guerra urbana nas grandes e médias cidades brasileiras. Gente morrendo á míngua nos hospitais públicos, que mais parecem matadouros.

Sem falar no famigerado PAC: programa de aceleração do crescimento,que ninguém sente ou vê. Parece que estou estabelecendo política de terra arrasada, mas, a verdade “nua e crua” é essa mesmo.

O pior é que percorrendo o cenário político e nossos quadros na vida pública, não conseguimos encontrar nem com uma lupa, homens e mulheres que possam a curto prazo mudar o rumo do Brasil, e o colocar novamente na rota correta!

Já estamos cansados de ver e ouvir asneiras e idiotices de nossos gestores:como a última do presidente da Petrobras: que disse “não baratear o combustível, porque ele está mais barato que água”.

Estamos na contra mão da história mundial e em franca recessão, quando não baixamos os juros aos patamares da atual política mundial. A “marolinha” da crise profetizada pelo companheiro Lula, na verdade, se transformou em um maremoto, que tem levado empresas do porte da Embraer demitir milhares de trabalhadores.

O comércio está desaquecido e as vendas despencaram. Mas, os sábios de Brasília, teimam em manter a mesma política de juros nas nuvens e os impostos impagáveis.

Diante de tudo que já disse, e muito mais que não disse:pois se fosse relatar aqui, ficaria escrevendo uma semana!!

Gostaria de perguntar a quem possa interessar? O que fazer, e onde começar um movimento de acorda Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário