quinta-feira, 19 de março de 2009

ÁGUAS DE MARÇO E LAMENTAÇÕES !!!

As águas de março não só anunciam a chegado do outono, mas também trazem a realidade um nação desarrumada em todos os quadrantes! Cidades com grandes deficiências em sua infra-estrutura, onde chuvas torrenciais provocam destruição, pavor, caos e miséria!

Causas e efeitos são repetições previsíveis, mas, nossas autoridades teimam em fazer vista grossa, esperando que o tempo dissipe as tragédias, anos a após anos. Como o desequilíbrio da natureza provocados pelo “bicho” homem, ficamos a mercê da sorte e entregues a proteção de Deus, que não pode piscar um minuto sequer.

Enquanto isso, vemos boquiabertos as atrocidade em Brasília, onde a classe política, cada vez mais degenerada, cometem todo tipo de falcatruas, corrupção, desmandos, e crimes de toda ordem e natureza.

Estamos sitiados por um bando de canalhas que fazem do Brasil uma casa da “Mãe Joana”!!

É revoltante também, ver nos noticiários todo tipo de atrocidades cometidas por deformados, contra crianças, idosos, e mulheres.

As tragédias provocadas pela natureza revoltada com a ação desastrada do homem, como também as orquestrada pelos maus políticos e administradores da coisa publica, que transformam nossa bela nação, num grande muro de lamentações.

Vejo que é necessário e urgente, emergir da complacência, da acomodação, e da inoperância;cidadãos de bem, que possam tomar o timão dos inoperantes e mal intencionados:fazendo assim, uma reengenharia de conduta e ações, em prol de um tempo novo;de honestidade, honradez, justiça social e prosperidade!!

Como a esperança é a última que morre, vamos serrar fileiras e acender a tocha da purificação. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário