segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

ELES FIZERAM ACONTECER EM 2008 !


2008 foi designado como Ano Internacional das Línguas, do Planeta Terra, da Batata, do Saneamento e, extra-oficialmente, do bafão. No Brasil e no mundo, o que não faltaram foram notícias e mais notícias sobre as ceninhas, escândalos e barracos protagonizados por celebridades de grande, médio e pequeno porte. Já entrando no clima de retrospectiva, o Magazine lista alguns dos grandes bafafás do ano, à espera do que os famosos aprontarão em 2009 - com a certeza de que eles, mais uma vez, nos surpreenderão.

No início do ano, a ex-princesinha pop Britney Spears dava indícios de que continuaria destruindo sua carreira, sua vida pessoal e tudo o que conseguiu desde que se tornou mundialmente famosa. No dia 31 de janeiro, sem querer devolver os filhos - ela já havia perdido a guarda deles - para o ex-marido, Kevin Federline, Britney foi parar num hospital psiquiátrico e perdeu o controle de sua fortuna, hoje controlada pelo próprio pai da cantora.

No entanto, a partir do segundo semestre, a cantora, tal como uma fênix, começou a ressurgir das cinzas. Emagreceu, está bonita novamente, não tem sido mais vista fumando como antes e está cada vez mais com seus filhos. Um dos casais mais insossos dos últimos tempos, Madonna e Guy Ritchie, anunciou a separação depois de meses de rumores que a coisa não andava bem entre os dois. O que ninguém esperava é que após o pedido de divórcio, os dois começassem a trocar insultos dos piores tipos. Mas Madonna é Madonna e até dando bafão ela não perde a majestade. O que ela pode é perder um pedaço considerável de sua fortuna, já que ele pede uma pequena fortuna pela separação legal.


Os estrangeiros fazem bem, mas brasileiro dá um bafão que é uma beleza, olha. O que foi o casal Luana Piovani e Dado Dolabella? Eles já tinham namorado no passado, e em 2008, fizeram de um flashback uma volta que parecia definitiva. Luana nunca foi a pessoa mais tranquila do mundo em relação à imprensa, muitos compraram briga com ela e por isso a bela é tida como docinho de jiló por muitos. Juntou com Dado, tido como bad boy sem causa e aí, deu no que deu. Tudo seguia em felicidade absoluta até o dia 22 de outubro, estréia da peça de Luana, 'Pássaro da Noite'. Na comemoração pós-lançamento, Dado, por ciúme, agrediu a então namorada e a camareira Esmeralda de Souza, que tentou apartar a briga.

Um bafão que terminou em tragédia foi a história da atriz Suzana Vieira. Casada com o ex-policial militar Marcelo Silva, ela viu sua vida pessoal ganhar as manchetes da imprensa da fofoca quando ele a traiu publicamente pela primeira vez. Apaixonada, ela chegou a ir em programa de TV para dizer publicamente que perdoava o marido.Mas em novembro desse ano, a própria amante de Marcelo ligou para contar da infidelidade do marido. Suzana não perdeu tempo: pediu o divórcio e cortou a mamata, que incluía o apartamento onde a mãe do ex-policial morava. Marcelo assumiu o namoro com estudante Fernanda Cunha, pivô da separação, e os dois pareciam bem. No entanto, em 11 de dezembro, Marcelo morreu após uma overdose de cocaína dentro do próprio carro, no prédio de Fernanda. E levou a pior até no enterro: nem a ex-mulher e nem a atual namorada compareceram ao sepultamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário