quinta-feira, 2 de outubro de 2008

PARIS HILTON PROTAGONIZA NOVO PROGRAMA DE TV.

Paris Hilton se encarregou de aumentar o burburinho em torno do seu novo programa de TV lançando um compacto, 'My BFF', no mesmo dia da estréia do reality show 'Paris Hilton’s My New BFF' (sigla de 'meu melhor amigo para sempre', em inglês), na MTV norte-americana.
O programa - a busca por um 'melhor amigo para sempre' que seja charmoso, leal e tão baladeiro quanto Paris - inspirou a música techno que ela compôs com o namorado, Benji Madden, da banda de rock Good Charlotte.
'Could you be the one I want? Could you be the one I need?' ('Será que é você que eu quero? Será que é de você que eu preciso'), canta a milionária socialite em 'My BFF'. 'A vida toda, você não sabe que eu estive esperando... meu melhor amigo', diz a música, que será o tema de abertura da série.
Entre 300 mil inscritos, 16 mulheres e 2 homens (ambos gays) foram escolhidos para disputar a primazia de acompanhá-la em tapetes vermelhos e de seduzir e domar os paparazzi.
Os candidatos colocarão à prova o seu visual e também serão submetidos a testes como encontrar bagagens perdidas, lidar com jatinhos e parecer atraente numa montanha-russa.
Ao final de cada um dos 10 episódios, um participante será eliminado pela varinha de condão de Paris, com um bordão inspirado na cultura das mensagens de celular - TTYN ('Talk to you never', ou 'nos falamos nunca mais').
Paris, 27 anos, diz que a lealdade é essencial nas suas amizades - da vida real e da série. 'Procuro alguém em quem confiar, alguém que seja meu amigo pelas razões certas', disse ela.
'Muitas garotas querem ser fotografadas comigo. Ficam agitadas demais quando os paparazzi estão por perto e colocam os braços em volta de mim. Não gosto de amigos que tentam usar os amigos desse jeito'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário