sábado, 11 de outubro de 2008

BANCÁRIOS PODEM SE TORNAR UMA LENDA !

A greve dos Bancários está atrapalhando todo mundo. Tenho a impressão que as greves no setor bancário, tem a concordância dos presidentes e diretores dos bancos.

Não é possível que a classe patronal , sabedora das assembléias e reuniões do setor, não busque atencipamente um entendimento para impedir esta nefasta atitude, que só prejudica os nossos pobres cidadãos; possa ser debelada pela negociação antes das famigeradas greves.

A poucos dias estava conversando com um especialista do sistema bancário, e ele me dizia que os banqueiros acham até bom as greves, pois assim seus técnicos podem testar equipamentos e mecanismos do auto- atendimento.

Disse mais, que os grandes bancos, aproveitam as greves para aperfeiçoar as nova "engenhocas" que no futuro, levariam os bancos tornarem dispensáveis nossos pobres mortais.

Acabei concordando com eles, pois a pouco tempo, assisti uma palestra no Conselho Regional dos Representantes Comerciais, onde o preletor falava da importância da regularidade e da presença dos funcionários no trabalho.

Pois, os sempre faltosos, poderiam fazer perceber a seus chefes, que eles os funcionários "gazeteiros" não faziam falta para a empresa.

Então, tenho a convicção, que os bancários grevistas, um dia pelo andar da carruagem, se torne apenas uma lenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário