sábado, 25 de outubro de 2008

IMPRENSA "MARRON" PROFETAS DO CALS.

Gente Amiga,

Nos últimos dias, temos ouvido, lido e visto, em rádio, jornais,Internet, e televisão, previsões e comentários estarrecedores sobre uma hipotética crise mundial.

Como diria o saudoso João Saldanha, o João sem medo: " orá bolas, isso é balela" crise só existe na cabeça dos adeptos da politica de terra arrasada, onde se prega o cals para tirar proveito próprio, ou beneficiar os especuladores e oportunista de primeira hora .

É um grande absurdo e crime de leza-pátria, a midia principalmente do Brasil ficar alardeando o cals a todo momento.

Sabemos que, está crise está focada no setor especulativo pelo mundo afora. Mesmo que que alguns estilhaços, por ventura venha atingir o setor produtivo, não será demolidor para o setor que vive do trabalho e da produção.

Assistimos todos os dias o governo e Autoridades Brasileiras dizerem que estamos sólidos em todos os fundamentos, que temos bilhoes de reservas, que nossa arrecadação de impostos vem crescendo dia a dia.

Temos uma arrecadação municipal, estadual e federal, de fazer inveja a qualquer Pais de primeiro mundo. Mesmo sabendo que, essa fabulosa arrecadação, não retorna em forma de de serviços e benefícios para a população.

Nas eleições municipais, ouvimos todos os dias os candidatos falarem de recorde de arrecadação, biliões de reais nos cofres para serem gastos em investimentos, infra-estrutura, saúde educação, e um "sei lá "de outros gastos..

As industrias fabricando e vendendo caro como nunca, financiamentos de logo prazo, empregos pipocando por ai, para mão de obra qualificada.

Então, por onde essa crise vai chegar em nosso continente? Se o governo fizer direito o dever de casa, cortando as mordomias, gastos espúrios, e fazendo o " bêabá", como manda o figurino, essa crise tão propalada pode ficar só na falácia.

Agora não podemos é permitir que, a Imprensa Marron, os profetas do cals, fiquem "marretando" e profetizando o Apocalipse, que está muito longe de acontecer.

Se é que um dia irá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário