sexta-feira, 1 de maio de 2009

MOTOS: TERÃO QUE SAIR DAS FÁBRICAS COM ASAS !!

Tenho observado muito estarrecido nos noticiários de rádios,jornais e televisão:um numero vultoso de acidentes com motocicletas (hoje se fale mais motos),nas ruas, avenidas e vias-expressas das regiões metropolitanas das grandes capitais Brasileiras.Os veículos de duas rodas tem aumentado, assustadoramente nos últimos anos em todo o Brasil.

Outro dia, estive observando o grande numero de concessionárias espalhadas pelas cidades, e um volume muito grande de marcas e modelos, que atendem á todos os gostos e estilos.

Os financiamentos em muitas parcelas, e o credito quase sem limite:infestam as ruas e estradas de motos, fazendo um balburdia sem tamanho em todas as vias.

Saio todos os dias para trabalhar de carro:que é meu instrumento de trabalho e deslocamento.Imagino como será daqui a uns 5 anos!!

Fico apavorado só de pensar que, sem espaço as motos voaram por cima de nossas cabeças. Sem contar que, avoluma o numero cada dia maior de mortes de motoqueiros imprudentes em nossas vias públicas.

Agora estão fazendo uma lei, onde o motoqueiro não poderá andar no corredor das vias.

Pergunto?

Onde eles vão trafegar:se as vias estão completamente abarrotadas de carros, ônibus e caminhões!!

Sinceramente não vejo solução a curto e médio prazo para o grave problema.

Entendo que o Conselho Nacional de Transito, deve rapidamente criar um grande fórum de debates para discutir e encontrar com a maior urgência possível, uma solução para este grave problema que, faz viúvas e órfãos todos os dias.

Porque de outra forma, as motos terão que sair das fabricas com Asas.

2 comentários:

  1. Caro Eduardo, no dia 12/02/11, estaremos gravando o nosso primeiro dvd ao vivo, apartir de 22:00 hrs em Prudente de Morais.
    Como você foi a primeira pessoa a fazer um comentário a respeito da dupla, ficaríamos felizes com a sua presença. Mais detalhes no nosso site; www.gilbertoejuninho.com.br ou (31)9776-2768, abraços.
    Gilberto e Juninho

    ResponderExcluir
  2. Caro Eduardo, no dia 12/02/11, estaremos gravando o nosso primeiro dvd ao vivo, apartir de 22:00 hrs em Prudente de Morais.
    Como você foi a primeira pessoa a fazer um comentário a respeito da dupla, ficaríamos felizes com a sua presença. Mais detalhes no nosso site; www.gilbertoejuninho.com.br ou (31)9776-2768, abraços.
    Gilberto e Juninho

    ResponderExcluir