quinta-feira, 23 de abril de 2009

DUPLA GILBERTO E JUNINHO NA FESTA DE ANIVERSÁRIO!!


Acordei no dia 21 de Abril, desanimado com o feriado!

Não era para menos, a final, Tiradentes e os Inconfidentes, foram sacrificados para que tivéssemos uma nação livre, sem usurpadores e venais!!

Sua luta que deveria não ser em vão, sucumbe aos desmandados e falta de patriotismo de nossos políticos e parlamentares, que vivem fazendo “quizumba” Brasil a fora!!

Estava envolvido em meus pensamentos, quando fui chamado por minha filha Janaina, para passar à tarde em um sitio, no Município de Prudente de Morais, á uns 70 km de BH.

Sai do estado vegetativo e, peguei estrada. Uma hora depois chegamos á um lugar paradisíaco, com muito verde, piscinas naturais de água cristalina e choupanas que lembram o Havaí.

Por lá, estava rolando uma animada festa de aniversario da amiga Brasília, esposa do amigo Romulo que completava mais uma primavera-(não vou revelar a idade da amiga, não ficaria bem-risos)

Mas, a grata surpresa foi encontrar e anunciar uma dupla sertaneja de grandes recursos musicais: GILBERTO, JUNINHO E CONJUNTO, fizeram da tarde e parte da noite, momentos bem agradáveis.

Meu desalento em relação ao dia de Tiradentes se foi, e o que seria monótono, se transformou em um dia feliz:onde minhas esperanças renasceram...

Um comentário:

  1. Agradecemos de coração o comentário feito a respeito da dupla Gilberto e Juninho.
    Breve estaremos lançando o nosso cd e contamos com sua presença.
    Abraços;
    Gilberto e Juninho

    ResponderExcluir