quinta-feira, 16 de abril de 2009

O POVO É TRATADO A CHIBATADAS !!


Agora estão usando chibata para acalmar e acomodar os usuários do transporte público no Brasil!!

È preocupante os últimos acontecimentos noticiados pela imprensa no Rio de Janeiro e na Capital Federal.

Na cidade maravilhosa,é grande o contraste de belezas naturais e uma paisagem fascinante,que vive em desacordo com a péssima qualidade de vida,do cidadão comum.

As chibatadas dos agentes em passageiros do metrô da cidade maravilhosa:traz a tona a necessidade de investimentos no sistema de transporte publico no Pais,pois já chegou ao topo da saturação,nas médias e grandes cidades Brasileiras.

Enquanto isso em Brasília, mais um escândalo!!

Parlamentares fazem farra com o dinheiro do povo.Dinheiro esse,que deveria ser investido no transporte de massa,na saúde,educação,e construção de moradia á preços módicos para a população de baixa renda.

Mas,diante dos fatos lamentáveis como os ocorridos no Rio de Janeiro,onde agentes da Supervia,colocam passageiros para fora do metrô,usando o cordão dos cassetetes como chibatas:e o pagamento de passagens de avião com o dinheiro do erário público para Adriane Galisteu e outras menos contadas:ficamos com a impressão que nossas instituições ficaram a mercê de pilantras travestidos de autoridade.

O povo tem que entender que:só mudaremos e reverteremos essa situação;se nas urnas, nas próximas eleições,fizermos uma depuração de nossos parlamentares.Que assim seja...

Um comentário:

  1. como vamos entender a atitude do nosso reporter helio costa,,hoje na vida publica,fazendo todos nos acreditarmos,que ele ta querendo mudar kkkkkkkkkkkkkkkkk,,viu a ultima grana publica para paaseio....dificil acreditar

    ResponderExcluir