sábado, 11 de abril de 2009

TELEFONIA CELULAR NO BRASIL, É MOVIDA A LENHA!!


A telefonia celular no Brasil parece movida a lenha! Não é exagero meu, nem preconceito contra as operadoras, mas, essa modernidade de se comunicar com telefone sem fio, já nasceu meio cambaleante nessa terra descoberta por Cabral.

Temos o serviço móvel mais caro e deficiente do mundo; mesmo assim as operadoras não tem a mínima consideração e respeito pelo usuário. Anatel, órgão regulamentador e fiscalizador, parecem que existe para inglês ver.

Os usuários do sistema, já estão cansados dos absurdos, das tarifas escorchantes e das “moscas brancas” que fazem o sinal sumir como um passe de mágica. Agora pela falta de manutenção e modernização do sistema, o sofrido usuário que como já disse paga caro pela telefonia celular, viu com espanto e indignação o sinal da VIVO tomar “Doril”e desaparecer por longas horas.

Chegamos ao limite de tolerância com esta gente.As autoridades do setor tem que sair da inércia e tomar medidas que visem a melhorias do sistema,e obrigue as operadoras, sob pena de perda da concessão, ampliar e modernizar suas “engenhocas”, para que o pobre e sofrido usuário tenha um serviço compatível com as altas tarifas que paga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário