sexta-feira, 9 de maio de 2008

NOVO FILME DO EXTERMINADOR DO FUTURO

Com greve ou sem greve, ele está de volta. Começou nesta semana a filmagem de um novo episódio da série 'O exterminador do futuro', uma produção de US$ 150 milhões, ameaçada pela temporada de negociações trabalhistas em Hollywood, que pode desencadear uma greve de atores até julho.
'Terminator salvation: The future begins' ('A salvação do exterminador: o futuro começa', na tradução literal), quarto filme da série, está sendo rodado desde a última segunda-feira, no Novo México, numa época em que habitualmente os estúdios evitam iniciar as produções por não terem certeza de que poderão concluí-las até 30 de junho, quando vence o contrato do Sindicato dos Atores de Cinema e TV - o que na prática significa um prazo para que haja ou não greves na categoria.
Na terça-feira, após três semanas de negociações, a Liga e os grandes estúdios entraram num impasse, o que pode levar a uma nova paralisação de Hollywood, depois dos cem dias de greve dos roteiristas, encerrada em fevereiro.
Os 120 mil membros da categoria ainda não aprovaram um indicativo de greve, e os diretores do sindicato dizem esperar que o assunto se resolva sem paralisação.
Mas, lidando com orçamentos de dezenas de milhões de dólares por filme, os estúdios preferem não se arriscar, exceto os produtores do 'Exterminador'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário