terça-feira, 13 de maio de 2008

JANAINA NO MINEIRÃO

Janaina, em fim, foi pela primeira vez ao Mineirão.Soube escolher o dia certo:uma partida internacional - CruzeiroxBoca Juniors - da Argentina. Não vou aqui comentar o jogo, mas quero ressaltar que fiquei feliz com o batismo futebolístico de minha filha.Tenho a impressão que um sentimento novo tomou conta de seu coração.Eu nem sabia que ela tinha ido ao jogo! Mas, pouco antes do inicio da partida, ela me ligou!! Disse: "Pai, ouça ai..." e eu ouvi o grito de guerra da maior torcida de Minas e uma das maiores do mundo. Fiquei surpreso, mas feliz, ela estava maravilhada com a festa e o colorido do Mineirão. Acho que ganhamos mais uma "rapozinha".Nossa "toca" vai ficar mais alegre e feliz. Seja bem vinda, Janaina, ao berço sagrado do melhor e mais belo esquadrão do continente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário