quinta-feira, 20 de setembro de 2007

A Menina,do Sábado!

Estou centrado nos meus pensamentos, tarde de sábado, um dia comum como os outros, desses de verão quente e seco. Fito a rua quase deserta, olhar vazio, pensamento longe, ,já estava cansado e uma lombeira começava a tomar conta de mim. Inquieto, ando de um lado para o outro, querendo que as horas passem logo.Que marasmo! Que tarde entediante! Já estou pensando no domingo,quando olho mais uma vez a rua em frente ao portão.Minha visão se aguça, tento um melhor foco e, em fim, reconheço a menina que vem subindo a rua, passos cadenciados, cabelos bem cuidados, corte mediano, com um tom de caju temporão.Seu olhar fita todo os lados da rua, parece impaciente ou atrasada, blusa vistosa, bermuda de brim com um corte perfeito,combinando com seu corpo bem delineado, proporcional a sua estatura.No seu bolço traseiro dois celulares que tocam simultaneamente, ela os atende sincronizadamente, aumentado suas passadas que a torna ainda mais graciosa. Tenho impeto de chamar sua atenção, fiquei conhecendo-a alguns dias, mas meu eu diz "não faça isso", os celulares já estão tomando todo o seu tempo e ela tem pressa. Fico então em silêncio...e acompanho seu caminhar gracioso pela rua...até perdê-la de vista...

Nenhum comentário:

Postar um comentário