domingo, 30 de setembro de 2007

Eu Comecei a brincar
Eu comecei a brincar
a qual fez o mundo inteiro começar a chorar.
Mas eu não percebi
que a piada caiu em mim, oh não...
E eu comecei a chorar
o que fez o mundo inteiro começar a rir.
Se eu somente tivesse percebido
que a brincadeira caiu em mim...
E eu olhei para os céus,
passando minhas mãos sobre meus olhos.
E eu caí,
me machucando por coisas que disse.
Até que eu finalmente morri,
o que fez o mundo inteiro começar a viver.
Se eu apenas tivesse percebido
que a piada caiu em mim...
E eu olhei para os céus,
passando minhas mãos sobre meus olhos.
E eu caí, me machucando por coisas que disse.
Até que eu finalmente morri,
o que fez o mundo inteiro começar a viver.
Se eu apenas tivesse percebido
que a brincadeira caiu em mim...
Oh não, que a brincadeira caiu em mim...
by Lord Nhataívo