domingo, 19 de julho de 2009

E AI ZEZÉ PERRELLA, COMO É QUE FICAMOS ?

Mais uma tarde de sofrimento no Mineirão. Cruzeiro 1 x 2 Corinthias foi o retrato de um futebol equivocado e sofrível do Esquadrão Celeste. O torcedor abnegado que foi ao estádio, assistiu mais uma vez um futebol abaixo da crítica por parte do Cruzeiro.

O técnico Adilson Batista mais uma vez sem critérios colocou em campo uma equipe “capenga”, sem consistência na defesa e no meio campo. Salvou-se na equipe a vontade e voluntariedade do gladiador Kléber.

A derrota para o Timão acende mais uma vez a luz amarela, de onde os dirigentes Celestes devem acordar e sair da inércia para buscar com urgência soluções no intuito de resgatar o melhor futebol cruzeirense.

Acho que ainda há tempo de recuperar parte dos pontos perdidos no campeonato, mesmo que não seja possível atingir a primeira colocação. A equipe tem o dever de estar entre os 5 primeiros da competição.

Novas contratações e um novo técnico - quem sabe Muricy Ramalho – devem ser cogitados para arejar e qualificar o plantel Azul. Venho falando das chuvas torrenciais, de suas enxurradas e, podem apostar, que se providências não forem tomadas, elas acontecerão com mais rapidez do que se possa imaginar.

E ai Zezé Perrella, como é que ficamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário