segunda-feira, 22 de setembro de 2008

PORQUE NÃO FEZ NO GALO MINEIRO!

Tenho acompanhado com pouco interesse o processo eleitoral para eleição de Prefeitos e Vereadores. Talvez por já andar desaminado com os políticos, ou por ter durante boa parte de minha vida, participado e coordenado algumas campanhas eleitorais.

De certo que, estou meio " muzenga" e sem paciência com tudo que diz respeito a Politica. Mas, outro dia resolvi assistir um programa eleitoral. Pequei o controle remoto e fiquei mudando de canal, como se pudesse encontrar em outra emissora um programa diferente.


Claro que era só vontade, pois sabemos que o programa eleitoral está no mesmo horário em todos os canais. Assim, não tive outra alternativa e acabei tendo mesmo que assistir a "batida" e "pílulas" velhas de guerra.


No entanto, quando assistia a contra-gosto vi uma fala que me chamou a atenção. O candidato do DEM Gustavo Valadares, apresentava seu plano de governo como especialista em gestão.


Fiquei observando seu plano de gestão que em tese era muito bom. Ele falava de um planejamento estratégico moderno, para fazer saneamento das contas publicas, redução de custo fixos da maquina administrativa, elaboração de planilhas de investimentos, e captação de recursos e investimentos públicos-privados e municipalização do Metro de BH.


Poxa, o projeto é bom: pensei cá com meus botões, mas, porque ele perdeu uma ótima oportunidade de fazer um belo laboratório no Clube Atlético Mineiro, onde seu pai, Ziza Valadares então presidente, fazia administração desastrosa?
Ora bolas, Jovem Gustavo.!

Você seria candidato eleito, se tivesse feito no Galo, o projeto modernista de gestão quem vem apresentando ao povo de Belo Horizonte.

2 comentários:

  1. Olha primo, conheco o gustavo desde pequeno. fora colega de sala do felipe por anos e anos. Sempre me pareceu sensato, acho que ele nao quiz misturar as coisas do pai com o Galo, ou talvez foi esperto o suficiente pra ver que certos barcos tem rombos tao grande que nao da pra salvar!

    Meu voto iria pra ele, mas to longe demais pra me preocupar ocm isso agora.

    abracos!

    ResponderExcluir
  2. Fala primo! sei que aqui nao eh o melhor lugar para te perguntar isso mas ja que estou aqui vou faze-lo. vc me deu as dicas de como ganhar dinheiro com o blog, vc ganha com os anuncios que tem auqi no seu?

    abs.

    ResponderExcluir