quinta-feira, 20 de março de 2008

Os Mascarados,na casa do BBB

Novamente, os mascarados invadiram a casa do Big Brother Brasil 8 para uma festa para os confinados. Fantasiados com roupas de palhaços e com suas máscaras, eles se divertem, pulam, brincam e dançam com os brothers, que tentam descobrir as suas identidades, mas sem sucesso. Gyselle, Marcos e Rafinha são os que mais se divertiram com a festa. Gyselle foi, novamente, a protagonista na pista de dança. Na companhia dos 'novos brothers', ela mostrou-se bem didática e cantou as músicas fazendo mímica para se fazer compreender. Antes de deixar a casa, os três últimos 'mascarados' a sair fizeram uma surpresa aos brothers. Tiraram as máscaras mostrando suas identidades: Juliana Knust, Fernanda Paes Leme e Bruna Marquezine. 'Eu adoro vocês', gritou Natália, beijando as atrizes. 'Eles querem enlouquecer a gente', disse Nat.
O visual da festa, bem despojado, agradou a todos os brothers principalmente Rafinha, que se identificou com bonés, toucas, tênis, bermudas e camisas quadriculadas, remetendo aos skatistas. Marcos também gostou da touca vermelha que compunha seu figurino. Natália e Gyselle usaram shorts curtos com tênis e camisetas coloridas.
A temperatura da casa subiu ao som do rock’n’roll nacional, que predominou na festa de ontem. Marcos e Gyselle não deixaram a pista um só segundo. Rafinha, já sem camisa, brincou com os mascarados entre os objetos que compunham o cenário. O brother não se cansou de correr, dançar e fazer guerra de almofadas com os convidados especiais.
Os visitantes divertiram os confinados e todos se abraçaram na pista quando tocou a música-tema do reality show, Vida Real. Gyselle dançou sem parar acompanhada por Marcos, que brincou com os palhaços. A piauiense comemorou o fato de ter permanecido na casa após disputar o paredão com Thatiana.

Um comentário: