quarta-feira, 26 de março de 2008

Rafinha Campeão

Depois de mais de 75 dias de confinamento, o público escolheu. Rafinha é campeão do Big Brother Brasil 8. Numa vitória apertada por apenas 50,15% dos 75 milhões de votos, o músico venceu a modelo Gyselle.
Faltando poucas horas para a grande final do reallity show, o público demonstrava já ter decidido quem seria o grande vencedor do programa. A relações públicas Lorena Daibes disse que torcia pelo músico por ele ter se mostrado autêntico desde o iníciio do programa. ‘’Ele merece o prêmio, com certeza’’, disse. O administrador de empresas Jorge André também queria ver Rafinha o grande vencedor da competição. ‘’Torcia pelo Rafinha, porque ele jogou com honestidade’’, afirmou.
Antes do grande resultado ser divulgado por Pedro Bial, um show de rock com a cantora Pitty animou os bastidores que contou com a participação dos brothers eliminados e das famílias e amigos de Rafinha e Gyselle. No telão, além do show foram exibidos compactos dos melhores momentos dos outros brothers eliminados que assistiam a tudo dos bastidores com muita descontração. Ao sair do confinamento, o músico foi recebido pela namorada, amigos e a família. Ele gritou obrigado a todo mundo e gritou que está rico.
Às 23h10, horário de Brasília, o apresentador Pedro Bial anunciou o encerramento das votações com 75 milhões de votos. Ao perguntar aos finalistas o que fariam com o prêmio, Bial ouviu de Gyselle que pretendia voltar para casa, não ir para fora, mas ficar mais perto de sua família 'Ficar perto deles e ajudar meus irmãos'.
Rafinha disse que também ajudaria a família, mas investiria na carreira: 'Eu pretendo dar uma força para a minha família também e dar um rumo legal na minha vida. Eu vou ficar tranqüilo, dar um rumo na minha carreira, ficar mais sossegado', também declara o músico Rafinha.
A piauiense Gyselle, 24 anos, mora em Timon, no Maranhão, com sua família. Trabalhou como modelo em Paris e participou do reality show ‘Île de la Tentation’, equivalente ao 'Ilha da Sedução', exibido no SBT. No programa, tinha que seduzir os homens comprometidos. Diferente da imagem que exibiu no reality show francês, no BBB 8, Gyselle teve uma outra trajetória, que foi quase sempre marcada por seu isolamento na casa. Reservada e recatada, Gyselle se safou de cinco paredões, eliminando grandes candidatos na corrida ao prêmio de R$ 1 milhão.