segunda-feira, 30 de junho de 2008

ESPANHA VENCEU COM FURIA!

A seleção espanhola de futebol chegou na segunda-feira a Madri aterrissando no aeroporto de Barajas com o título da Eurocopa, 44 anos após a Espanha conseguir seu único troféu internacional importante.
"Para todos vocês", foram as primeiras palavras do goleiro Casillas a um canal de televisão ainda na pista do aeroporto. O goleiro segurava a taça adornada com faixas vermelhas e amarelas.
O técnico Luis Aragonés, afirmou: "É um troféu conseguido graças a um trabalho importantíssimo dos jogadores e da comissão técnica, que devem estar tão contentes como eu estou agora".
"E sou um homem que não é de grandes emoções, mas estou tão cheio agora que estou um pouco emocionado", disse o treinador veterano.
O avião, que veio de Innsbruck e foi pintado com a palavra "Campeões" e com uma camiseta vermelha na fuselagem, aterrizou pouco depois das 19h30 no aeroporto de Madri, enquanto um dos pilotos balançava uma bandeira espanhola de dentro da cabine.
Aragonés e o goleiro e capitão, Iker Casillas, apareceram primeiro na porta da aeronave, com a taça nas mãos, oferecendo-as ao público e a imprensa presente.
Os jogadores, vestidos de camiseta vermelha e calça azul, e os goleiros, que estavam de amarelo, subiram no ônibus vermelho conversível com a inscrição "Espanha sempre" que os levou à praça madrilena de Colón --transformada na "praça vermelha", palco das comemorações esportivas da capital.

Um comentário: