quinta-feira, 5 de junho de 2008

NORMA PASSA A PERNA NO PRÓPRIO CHEFE


BELEZA PURA - Ela arma para derrubar Milton e assumir o cargo dele na empresa.
Norma (Carolina Ferraz) é capaz das atitudes mais ardilosas para se dar bem. Tanto que, depois de todas as maldades que já cometeu contra Guilherme, ela também consegue derrubar Milton (Ernani Moraes), o presidente da Singular. A vilã contrata um hacker para transferir uma alta quantia de dinheiro da empresa para a conta de Milton. Depois, relata à contabilidade que houve algum desvio das contas da Singular e um auditor descobre que a grana foi parar no bolso do presidente.
'Eu não desviei dinheiro nenhum da Singular! Só pode ser algum engano!', defende-se Milton, nervoso. Mas o auditor garante que não há erro: o dinheiro foi depositado na conta dele. Indignados, os acionistas demitem o presidente e escolhem outra pessoa para assumir o cargo. Adivinhe quem é? Norma, é claro. Mais uma vez a vilã se dá bem...
Porém, fica a dúvida no ar. Por que Norma iria querer prejudicar Milton? Só para ficar no lugar dele? Pouco antes de ver a queda do presidente da empresa, a vilã confessa a Suzy: 'Não tenho nada contra o Milton. Ele até me promoveu, coitado. Mas pra conseguir o que eu quero, o Milton tem que estar fora da Singular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário