sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Folha de São Paulo, mostra Geisy Arruda no SPFW 2012

Geisy Arruda, 23, apareceu na 32ª edição da SPFW com um vestido semelhante àquele que a tirou do anonimato --rosa e curto.
A atriz da "Escolinha do Gugu" passou pelo evento para fazer uma reportagem da Record. "Eu quero desfilar com meu vestidinho rosa na SPFW", explicou fazendo beicinho.
Com penteado parecido com o da cantora Adele, Geisy andava para lá e para cá perguntando ao público se ela faria sucesso na passarela com a roupa que estava usando.
"Além de ser minha marca registrada, esse vestido representa ao mesmo tempo o lado sensual e meigo da mulher brasileira", explica.
<><>
Alexandre Rezende/Folhapress
Geisy Arruda no primeiro dia da Sao Paulo Fashion Week
Geisy Arruda no primeiro dia da Sao Paulo Fashion Week
"Olha, é todo rendado. Renda é o que há no momento, não tem como errar e é chique", avalia. Segundo ela, o vestido custou R$ 69,90. "Só compro em liquidação", gaba-se.
Geisy diz ter muita vontade de desfilar, mas que os convites são escassos. "Eu acho meu estilo fashion. Adoraria desfilar pela minha grife, a Rosa Divino", conta. "Imagina as modelos todas de vestidinho rosinha, balançando as rendinhas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário