quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Para meditar

Eu sou o brilho dos teus olhos ao olhar...Sou teu sorriso ao ganhar um beijo seu...Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar...Quando em meus braços vc se acolheu...Eu sou teu segredo mais oculto...Teu desejo mais profundo teu querer...Tua fome de prazer sem disfarçar...Sua fonte de alegria...Sou teu sonhar ...Sou tua sombra...Sou teu guia ...Sou seu luar em plena luz do dia...Sou teu pele proteção sou teu calor...Sou teu cheiro a perfumar o nosso amor...Eu sou tua saudade reprimida ...Sou teu sangrar ao ver sua partida...Sou teu peito a apelar gritar de dor...ao me ver ainda mais distante do meu amor...Sou teu ego...Tua alma...Sou teu céu ...Teu inferno a tua calma...Eu sou teu tudo ...Sou teu nada...Minha pequena és minha amada...Eu sou teu mundo...Sou teu poder...Sou tua vida...Sou teu eu em você...