domingo, 8 de julho de 2007

DO RÁDIO, PARA O BLOG NA INTERNET !!

Nos primordios de 1978, iniciei no rádio que sempre foi minha paixão! Comecei fazendo reportagem esportiva e narrando jogos de futebol amador! Com o passar dos anos foi aprimorando meus conheciementos e fazendo do rádio escuta-(não tinha internet)-minha maior fonte de conhecimento! Foi também o rádio minha faculdade, sempre digo que o rádio salvou minha juventude e porque não, minha existência! Foi nos microfones das emissoras por onde passei que fiz e descobri grandes amizades! As ondas curtas, médias e frequência modulada, propagaram meus sonhos e abasteceram meu celeiro com ética, coragem, civismo e atitudes firmes!Hoje, iniciando meu blog, gostaria de contar com coladoradores, que estivessem envolvidos na defesa da cidadania, cavando masmorras aos vicios e levantando templos as virtudes! Que assim seja...Amém

Um comentário:

  1. Ao mestre com carinho,

    Grande Eduardo Rodrigues,parabéns pela iniciativa de criar um blogna net. Sua capacidade e inteligencia nos dará oportunidade de ler algo irreprochavel na internet. Não, esqueça de falar da politica brasileira. AH! Eduardo,o Rio de Janeiro continua lindo mais lindo com PAN-naca do Presidente Lula sendo vaiado. Salve-salve o Rio de Janeiro. Todos que vaiaram merecem medalha de ouro.
    Aqui LULA pra você UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    Para o Rio de Janeiro APLAUSOS+++++APLAUSOS.

    Um grande abraço amigo,irmão e mestre.

    ResponderExcluir